Dietas para emagrecer – rapido..

A vitamina C ajuda a perder peso

“Muito pouco de vitamina C no sangue foi encontrada uma correlação com as medições aumento da gordura corporal e da cintura. pesquisadores da nutrição de Arizona State University relatam que a quantidade de vitamina C no sangue está directamente relacionada com a oxidação de gordura – a capacidade do organismo a usar a gordura como fonte de combustível – tanto durante o exercício e em repouso.Perder peso rapido wordpress.

Bonnie Beezhold, um estudante de graduação no laboratório do Dr. Carol Johnston, apresentou o mais recente estudo sobre o impacto da depleção de vitamina C em uma dieta de curto prazo, em 3 de abril em Biologia Experimental 2006, em San Francisco. A apresentação fez parte da programação científica da Sociedade Americana de Nutrição, Inc. (ASN).

http://perderpesorapido.info/

Antes de iniciar um período de quatro semanas, controlado dieta pobre em gordura, 20 homens e mulheres obesos foram randomizados por sexo e peso corporal em qualquer de um grupo de vitamina C, tendo uma cápsula de 500 mg de vitamina C de um dia, ou um grupo de controlo tendo uma cápsula, idênticos na aparência aos da vitamina, que contém um placebo. perdendo-peso-rapido

Nem os participantes nem os pesquisadores sabiam quem estava recebendo qual cápsula até que o estudo tinha acabado. Todos os participantes consumiram uma dieta de baixa gordura que os investigadores ajustado individualmente para promover a perda de peso lenta (cerca de duas libras por semana). A dieta continha 67 por cento da USRDA (RDA) de vitamina C (40 mg / d).

perder peso rapido picture

No início do estudo, os participantes com níveis mais baixos de vitamina C no sangue, tinham a maior massa de gordura corporal e tendiam a não oxidar a gordura bem em comparação com os seus homólogos menos obesos. À medida que os participantes se moveu através de dieta quatro por semana, com uma quantidade constante de vitamina C consumida, as concentrações de vitamina C no sangue aumentou em 30 por cento nos doentes que tomaram vitaminas e caiu 27 por cento no grupo de controlo cuja única vitamina C ingestão foi de 67 por cento da USRDA contida nos alimentos. Queda dos níveis sanguíneos de vitamina C, assim como a capacidade dos participantes para oxidar gordura (queda de 11 por cento).

A dieta altamente controlado trabalhou para todos os participantes. Embora a massa de gordura corporal diminuiu ligeiramente superior no grupo de vitamina C, que se aproxima, mas não atingiu significância estatística, ambos os grupos perderam uma média de nove libras, o que indica que a depleção de vitamina C parece não afectar a capacidade de perder em peso a curto prazo. Mas porque o estudo apoiado descobertas recentes no laboratório de um decréscimo da oxidação das gorduras Johnston, os pesquisadores estão a estudar se o impacto do estado de vitamina C está associada com um aumento gradual na gordura corporal em indivíduos não estão de dieta.

É importante compreender o impacto da deficiência de vitamina C, Dr. Johnston diz, porque afeta cerca de 15 por cento dos adultos nos Estados Unidos, em comparação com apenas 3-5 por cento há 25 anos. Ela acredita que o aumento do processamento de alimentos é uma parte do problema, uma vez que a vitamina C nos alimentos é destruído por exposição à luz, oxigénio e / ou calor.

Como a vitamina C afeta a oxidação de gordura e, portanto, o risco de ganho de peso e obesidade? A vitamina C é um elemento essencial para a biossíntese de uma pequena molécula a proteína, tal como conhecido carnitina cofactor. funções de carnitina shuttle moléculas de células do tecido local oxidação fax gordura. Quando as células não têm acesso a moléculas de gordura, sensação de fadiga acontecer desde o metabolismo energético é afetado. Além disso, a gordura tende a acumular-se em tecidos quando as concentrações de carnitina são reduzidos. “

Save